quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

 SÓ PARA APRECIAR A BELEZA MASCULINA...
 BABEM, ESTE HOMEM É TODO PODEROSO, UM DEUS GREGO NA VIDA DE QUALQUER MULHER. ADOREM, QUEIRAM. EU QUERO VOCÊ NAO?
Atualmente não se pode mais dizer que a vaidade é um atributo feminino, pois os homens descobriram que também precisam cuidar da aparência, acabando com aquela idéia antiga de que o homem precisava  simplesmente demonstrar sua macheza. Cuidar da aparência, essas coisas como banho, perfumes, ficava apenas para as mulheres ou os efeminados.
Os homens precisavam apenas ser bons guerreiros, fortes, valentes... Nem se falava em beleza masculina.  Agora, contudo, os homens rivalizam com as mulheres nas visitas aos salões de beleza.  Cuidam com muita atenção de sua aparência pessoal, e falar-se em beleza masculina não depõe contra a masculinidade.